quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

3 MARCADORES DE PÁGINAS LINDOS E SUPER RÁPIDOS DE FAZER

E aí galera! Estou aqui de volta, e com mais um DIY, desta vez são marcadores super fofos para te incentivar cada vez mais a ler livros.
Sério gente, eles são muito fáceis e super rápidos, acho que eu fiz os três em 30 minutos ou menos, os três!
1- Socorra-me! Estou afogada em palavras! (uma mãozinha incrivelmente fofa saindo do seu livro).
Para esse marcador de páginas, precisaremos apenas de um papel cartão (no meu caso usei rosa), alguma coisa para riscar o papel, régua para deixar tudo bem certinho e de uma tesoura.

2- Um marcador mais tradicional
Cortei um retângulo com uma cartolina estampada de bolinhas, e colei duas setas de cartolina na ponta, uma de cada cor, e na parte inferir também fiz um detalhe com as mesmas cartolinas.

3- Um marcador de fitinha
Bom esse também é bem simples, usei uma fitinha que tinha em casa que veio embrulhando um presente, uma fita adesiva que não estragasse ao puxar do livro, no caso usei isolante, pois era o que eu tinha por perto, mas acredito que uma crepe de super certo (apenas tente usar uma que na hora que for retira-la do livro não estrague o papel), depois e só colocar a fita com a fita adesiva na parte de dentro da parte de trás do livro (parece complicado mas pela foto dá para de entender), medir o tamanho necessário e fazer um corte bonitinho no final (se quiser que não desfie ao longo do tempo passe um pouquinho no fogo, sem botar fogo na casa, por favor kkkkkk).
É isso gente, espero que tenha dado para entender :) Beijuuu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário