sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

3 DIYs: PORTA-LÁPIS, CAIXA DE PIPOCA CUSTOMIZADA E CAIXA REFORMADA

Volteeei! E aí galera! Estou aqui de novo para um DIY na verdade três DIYs. Bom, eu tinha aqui em casa uma caixa muito útil e que tinha um estampa muito linda, mas com o passar do tempo ela foi estragando, então resolvi reformá-la. Aqui em casa eu também tinha uma caixa "pequena" e resolvi transformá-la em um porta-lápis. E por último, eu tinha uma "caixinha" daquelas de pipoca, frágil e sem vida, então também resolvi dar uma cara nova para ela! Vem ver como ela ficaram, ah, e sem esquecer que em duas delas eu usei coisas que provavelmente iriam fora se eu não as utilizasse, que são uma bolsinha daquelas de presente de cosmético, sabe? E uma bolsa daquelas de loja que é mais durinha. Vamos lá!


1- Porta-lápis de mesa
Nesse eu usei uma caixa que tinha aqui em casa, a recortei e encapei usando uma sacolinha daquelas de presente que vem com produtos (você pode recortar cada lado individualmente, mas se a sua sacolinha for maior você pode colar dois lados de uma vez), colei tudo usando cola branca escolar (e você pode diluir um pouca da cola com um pouco de água, além de economizar, fica mais fácil na hora de espalhar a cola).

2- Embalagem de pipoca customizada/personalizada
Para esse DIY, usei a "caixinha" de pipoca (Como é o nome disso? kkk) e encapei usando uma sacola de loja daquelas de papelão, ela é mais rígida, então além de ficar muito bonitinho pela estampa que ela tem, a caixinha ficou mais durinha e mais estruturada.

3- Reformando uma caixa
Bom, por fim, reformei uma caixa que vei como cesta de Páscoa (eu tenho a muito tempo). eu tirei o papel que a encapava faz um tempinho pois estava estragado e sujo, mas você pode encapar por cima. E para encapar usei cartolina estampada de bolinhas (esse papel que usei tem dois lados, um preto com bolinhas brancas e um branco com bolinhas pretas, então encapei dois lados com a parte preta e outros dois com a branca). Colei usando cola branca escolar (se você diluir a cola em água vai te ajudar bastante a espalhar, você vai economizar, e faz o mesmo efeito, só não coloca muita água, pode ser a mesma quantidade de cola ou um pouquinho menos).
Este foi o post de hoje, obrigada pela atenção, beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário